Na rede

segunda-feira, junho 07, 2004

5 FISL na rede
- A revolução não será televisionada

Retornando à Brasília gripado e sofrendo com atrasos de vôos, depois de um domingo totalmente offline com os meninos em sampa, que se seguiu a uma viagem alta após uma trabalho de mesa branca (com presença de D. Maria Brilhante) no Céu do Cruzeiro do Sul (Viamão) que durou toda a noite, tento captar o que está sendo falado sobre o 5FISL na rede.

O BR-Linux, que publicou um resumo do que rolou, sacou que a Info não cobriu o maior evento de software livre da América Latina. Por outro lado, o Slashdot ofereceu boas referências sobre a real importância do evento. Tim Bray, recentemente contratado como blogueiro pela Sun, registrou a presença de Simon Phipps no evento (e eu também). Phipps por sua vez postou grandes elogios ao evento, e destacou a"ironia, para não dizer arrogância" dos comentários críticos ao presidente Lula desferidos pelo Presidente da Microsoft no Brasil, Emilio Umeoka - blogou também sua admiração sobre como a comunidade Java tupiniquim está completamente inserida no movimento open source.

O Glenn Otis do Creative Commons também blogou contando tudo sobre o evento, e Maddog publicou sua visão no Linux Journal. OOPPS! Outras coisas a fazer...